14 de agosto, de 2021 | 08:00

Cruzeiro recebe Sampaio Corrêa no Independência

Gustavo Aleixo
Esta será a terceira partida de Luxemburgo à frente da RaposaEsta será a terceira partida de Luxemburgo à frente da Raposa

Ainda com o objetivo de se afastar de vez da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa no Independência, neste sábado (14), às 16h30. Enquanto a Raposa está na 15ª posição com 17 pontos, apenas três acima do Vitória, que abre a zona de rebaixamento, o time maranhense é o quarto colocado com 29 pontos.

Para esta partida, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Ariel Cabral e Rhodolfo (desgaste muscular); Lucas Ventura e Cáceres (entorse no tornozelo), Marcinho (covid-19) e Bruno José, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

As novidades são Marco Antônio, Joseph e Stênio, relacionados pela primeira vez por Luxa. Quem volta ao time é o atacante Felipe Augusto, que cumpriu suspensão na última rodada.

Depois de Luxemburgo estrear com triunfo diante do Brusque, o time vem de um empate amargo contra o Vitória. Já o Sampaio Corrêa derrubou a liderança do Náutico na última rodada, ao vencer em casa por 2 a 0, chegando à terceira vitória seguida na Série B.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário