Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de agosto, de 2021 | 15:07

Atletas da Usipa participam de intercâmbio técnico em Governador Valadares

Jéssica de Oliveira
Jovens do Departamento de Atletismo ficarão em Valadares no sábado e domingoJovens do Departamento de Atletismo ficarão em Valadares no sábado e domingo

A fim de trocar conhecimentos específicos da modalidade, o Departamento de Atletismo da Usipa participa de um intercâmbio técnico em Governador Valadares neste sábado (14) e domingo (15). Os atletas disputarão provas de arremesso, corrida e lançamento na Estação Olímpica, que possui estrutura de uma pista atlética (material sintético), informa a Usipa.

Catorze usipenses participarão das disputas. “Muitos dos nossos alunos nunca pisaram em uma pista sintética e terão a oportunidade nesse intercâmbio, que certamente será apenas o primeiro dessa parceria com a Estação Olímpica”, comenta a coordenadora do Departamento de Atletismo da Usipa, Euzinete Reis.

No sábado, os participantes fazem o reconhecimento da pista e treinam as modalidades específicas. A disputa das provas ocorre no domingo. Os atletas ficarão hospedados no próprio local do evento. Além do caráter competitivo, o intercâmbio permite aos atletas uma maior interação e troca de experiências entre si.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário