CADERNO IPATINGA 2024

13 de agosto, de 2021 | 08:41

Carro roda no Morro da Usipa e derruba poste na manhã desta sexta-feira

Alex Ferreira

Um jovem de 21 anos se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (13) na avenida Tancredo Neves, no bairro caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano e, apesar da gravidade do sinistro, saiu sem ferimentos.

O lubrificador Ellian Brayhan, de 21 anos, informou que seguia para o trabalho em uma empresa na área da Usiminas e acabou se acidentando durante o percurso, derrubando um poste de iluminação pública no canteiro central da avenida, na virada do Caladinho de Cima para Ipatinga, no topo do chamado morro da Usipa.

A vítima dirigia um Honda Civic na pista sentido Fabriciano a Ipatinga e acabou perdendo o controle, rodou na pista, foi para o canteiro central, atingiu o poste que não suportou o impacto e caiu logo atrás das poltronas de trás do Civic.

Outros dois veículos, que estavam logo atrás do Civic também foram atingidos, mas com danos leves. Na tentativa de evitar uma colisão um dos carros chegou a rodar na pista, mas o motorista conseguiu retomar o controle.

Em entrevista ao Diário do Aço, Ellian ainda trêmulo com o susto afirmou que "foi um livramento" e que estava vivo porque Deus olhou para ele naquele momento. O jovem não teve nenhum arranhão. "Estou vivo, mas poderia estar morto ali debaixo. Os prejuízos materiais agora a gente corre atrás", concluiu. Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:



Alex Ferreira


Alex Ferreira


Alex Ferreira


Alex Ferreira


Alex Ferreira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Beto

15 de agosto, 2021 | 18:14

“Já que ninguém entende que nesse local não e lugar de acelerar, enche esse trecho de radar de 40.
Olha só o que todos disseram, se o carro chega rodar ao frear, imagina a velocidade que está!!
Só radar pra resolver o problema desse lugar.
Morro da USIPA não é autódromo.”

Edmilson S.

13 de agosto, 2021 | 21:47

“Quando não é árvore é poste! Até quando essas árvores e esses postes vão continuar atrapalhando a vida dos exímios motorista do Vale do Aço? rs”

Se Vis Pacem Parabellum

13 de agosto, 2021 | 20:09

“Graças a Deus não se feriu, perdeu um Honda Civic sedan mas ganhou o primeiro Civic pick-up que eu já vi.”

André Carlos

13 de agosto, 2021 | 12:20

“Não precisa de quebra molas, apenas motorista conscientes. Direção defensiva é tudo....”

Dss

13 de agosto, 2021 | 09:32

“Alguns quebra molas nessa região crítica provavelmente acabaria com acidentes no local. Antes das curvas perigosas.”

Envie seu Comentário