CADERNO IPATINGA 2024

12 de agosto, de 2021 | 13:03

Ladrões furtam cavalo manga-larga marchador em Timóteo

Reprodução/Foto ilustrativa
O cavalo furtado é parecido com esse: alazão (marrom) com crina, aproximadamente dois anos de idade, três patas brancas e mancha branca na testaO cavalo furtado é parecido com esse: alazão (marrom) com crina, aproximadamente dois anos de idade, três patas brancas e mancha branca na testa

Um cavalo da raça manga-larga marchador avaliado em R$ 10 mil foi furtado de um sítio na região da Arataquinha, na zona rural de Timóteo. A vítima descobriu o furto na manhã de quarta-feira (11) quando chegou à propriedade rural e não encontrou o animal. A polícia foi acionada e apura o caso. Veja atualização da notícia: Cavalo furtado estava escondido no Córrego caçador e já foi entregue ao proprietário pela polícia.

O cavalo foi adquirido do Haras Três Corações e ficou no sítio, conforme relatos do homem de 56 anos para a Polícia Militar. Na manhã de quarta-feira, ao verificar as obras na propriedade foi informado por um primo que o cavalo havia desaparecido.

Eles procuraram o animal no sítio, em propriedades vizinhas e até no Conselho do Curral de Timóteo, porém sem sucesso. Nas buscas, o homem encontrou a cerca rompida no fim da área da propriedade. No local também havia pegadas de cavalo, o que pode indicar que o manga-larga havia sido furtado.

O cavalo é de cor alazão (marrom) com crina, aproximadamente dois anos de idade, três patas brancas e uma marrom, mancha branca na cabeça (testa), e uma marcação em formato de coração com um número "3" na pelagem. O animal possui chip e registro provisório.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário