12 de agosto, de 2021 | 15:18

Jucemg vai oferecer atendimento por meio do WhatsApp

Imprensa/MG
Novo sistema de atendimento será adotado na próxima semanaNovo sistema de atendimento será adotado na próxima semana

A partir da próxima terça-feira (17), a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) vai utilizar um novo sistema de atendimento aos usuários. A autarquia passa a adotar uma plataforma que permite o atendimento digital de usuários por múltiplos canais, como por WhatsApp, Telegram e Webchat, informou o governo estadual.

Seja qual for o canal escolhido, o suporte aos usuários será feito pela Gerência de Atendimento ao Usuário, que atuará de forma simultânea. Todos os atendimentos serão rastreáveis, com geração de protocolo, o que facilitará o acompanhamento das demandas.

Na primeira fase, será feita a substituição do chat de atendimento. Gradualmente, outros serviços irão migrar para a plataforma para facilitar e centralizar o acesso do usuário. Será disponibilizado, ainda, o passo a passo com orientações para utilização da nova ferramenta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário