12 de agosto, de 2021 | 14:10

Ipatinga repudia ofensas da torcida do Villa Nova ao goleiro Elisson

Arquivo DA
Goleiro disse que torcedores usaram a morte de seu filho para o ofenderGoleiro disse que torcedores usaram a morte de seu filho para o ofender

A derrota do Ipatinga para o Villa Nova, em Nova Lima, na noite de quarta-feira (11), foi marcada por um episódio lamentável. Torcedores teriam proferido ofensas ao goleiro Elisson, que perdeu seu filho Lucca, de seis anos, em novembro de 2018, num acidente doméstico. Parte do público teria usado desse fato para insultar o jogador. A diretoria do Ipatinga informou ao Diário do Aço que enviou uma nota de repúdio à Federação Mineira de Futebol (FMF) exigindo medidas cabíveis.

Conforme postado pelo arqueiro em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (12), os torcedores do Villa gritaram “que sou culpado pela morte do meu filho, que meu filho mereceu morrer, porque sou mercenário e processei o Cruzeiro para obter meus salários atrasados, que iriam me matar para eu encontrar meu filho. Tornou-se um dos fatos mais tristes da minha vida", relatou Elisson, que iniciou a carreira no Cruzeiro em 2006 e a partir do ano seguinte começou a ser emprestado, chegando a defender o Villa Nova nos anos de 2011 e 2012.

“Eu perdi o meu filho da forma mais prematura e dilacerante possível. Há anos venho tentando me reconstruir, com a força de Deus, tratando não só a mente, mas o coração [...]. Fui agredido, ferido e novamente dilacerado com esses dizeres cruéis, que ferem a mim, ao meu filho e a todos os meus familiares. E me pergunto: em qual momento a humanidade se perdeu? Qual o motivo de tanta maldade? Contudo, não cabe a mim compreender. A justiça divina não falha”, concluiu Elisson.

O Ipatinga repostou a nota de repúdio de Elisson nas mídias sociais. No Facebook, o Villa Nova também repudiou a ação de parte dos torcedores, destacando que “os fatos ocorridos não condizem com as ações e práticas adotadas pela Instituição”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário