11 de agosto, de 2021 | 22:09

Cruzeiro e Vitória empatam pela Série B

Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro recebeu o Vitória na noite desta quarta-feira (11), no estádio Independência, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols de Giovanni e Rafael Sobis (Cruzeiro) e Samuel, pelo time baiano.

O Vitória começou melhor na partida e dominou o primeiro tempo, criando dificuldades para que o Cruzeiro conseguisse sair do campo de defesa. O time baiano conseguiu abrir o placar depois de Rômulo cometer pênalti em cima de Marcinho. Samuel converteu. A melhor chegada do Cruzeiro foi com Bruno José, que invadiu a área e cruzou para Rafael Sobis chutar para o gol. A bola bateu no zagueiro Matheus Moraes e não entrou.

Na etapa complementar, o técnico Luxemburgo fez mudanças, e o Cruzeiro voltou muito melhor na etapa final. Rafael Sobis empatou logo aos quatro minutos. O segundo gol saiu do pés de Giovanni, que arriscou de fora da área, a bola desviou e morreu dentro das redes. Mas, o time mineiro cedeu o empate. Samuel recebeu dentro da área, tirou o Fábio da jogada e chutou forte para o gol. Já nos acréscimos, o goleiro Lucas Arcanjo salvou o Vitória com uma defesa espetacular dentro da pequena área.

O empate diante do Cruzeiro e o triunfo da Ponte Preta na rodada fazem com o que o Vitória permaneça na zona de rebaixamento da Série B. Já o time de Luxemburgo ocupa a 15ª colocação.

Agenda
O Cruzeiro recebe no próximo sábado o Sampaio Corrêa, no Independência, às 16h30. O Vitória também joga em casa na próxima rodada. Encara o CRB, no Barradão, no domingo, às 16h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário