EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

11 de agosto, de 2021 | 13:20

Dupla armada agride morador durante assalto a residência em Santana do Paraíso

Wellington Fred

A polícia já tem o nome de um dos dois suspeitos de invadir uma residência que resultou na agressão do morador de 68 anos durante um assalto na rua Sagrado Coração, no Centro de Santana do Paraíso. Na fuga, um dos autores perdeu o telefone celular o que foi possível identificar este suspeito que está de saída temporária do Dia dos Pais, benefício previsto em lei concedido pela Justiça.

Uma das vítimas, o C.M., de 47 anos, estava na sala assistindo televisão quando um indivíduo moreno, trajando blusa de frio escura, utilizando touca cobrindo o rosto e bermuda invadiu o local. O assaltante mandou que entregasse o telefone celular.

Em seguida, o marginal saiu da residência e foi em direção à varanda nos fundos da casa. Neste momento a vítima foi até a cozinha e fechou a porta de vidro para impedir que o autor retornasse para o interior do imóvel.

Contudo, o outro assaltante entrou em luta corporal com a segunda vítima, o aposentado J.A., de 68 anos. O marginal desferiu golpes na cabeça do idoso com uma barra de metal. Em seguida foram ouvidos três disparos de arma de fogo.

Os criminosos fugiram pelos fundos onde existe um lote vago. C.M. socorreu a vítima ferida e a encaminhou ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A equipe clínica constatou que J.M. estava com o braço esquerdo quebrado, além de apresentar uma perfuração no mesmo membro, possivelmente de arma de fogo, além de cortes na cabeça e no nariz. O idoso foi encaminhado para o bloco cirúrgico.

No gramado, nos fundos da residência invadida pelos assaltantes, onde caiu o idoso durante a briga com o criminoso, os policiais localizaram um telefone celular e um carregador de uma pistola calibre 380 municiado, além de um pé de tênis na cor preta, além de uma barra metálica suja de sangue.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário