Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de agosto, de 2021 | 14:59

Mulher é encontrada assassinada em apartamento no bairro Canaã

Wellington Fred + reprodução
Dayane Carvalho da Silva tinha 26 anosDayane Carvalho da Silva tinha 26 anos

A polícia de Ipatinga apura uma ocorrência de homicídio, descoberto no começo da tarde desta quarta-feira (11), em um apartamento no prédio 557 da rua Rute, no bairro Canaã em Ipatinga. O suspeito é o morador do imóvel, G.J.S., de 50 anos, que está desaparecido.

Dayane Carvalho da Silva, de 26 anos, foi encontrada sem vida, em meio a uma poça de sangue, em um dos cômodos de um apartamento. No local a reportagem do Diário do Aço apurou que os indícios apontam que a mulher pode ter sido assassinada ao ter a cabeça socada contra o piso.
As informações levantadas no local também apontam que a vítima morava em uma residência alugada, do outro lado da mesma rua.

Os policias informaram que no apartamento também morava, há 15 dias, a sobrinha do homem. Ela alega que, ao chegar ao local, no início da madrugada de quarta-feira, foi parada pelo tio antes de entrar no apartamento. Ele fez sinal de silêncio e mandou que ela pegasse os seus pertences pessoais.

Esta testemunha alegou que viu a vítima caída no meio da sala, mas o tio não explicou o que tinha ocorrido. Ele juntou os objetos da sobrinha e levou para a rua. Um amigo desta mulher foi chamado para levar os pertences da jovem, que não entendia, naquele momento, o que estava acontecendo.

Assim que a carona chegou, o homem pediu para a sobrinha ir para outro local e ligar para a polícia, afirmando que depois explicaria o que tinha acontecido. Porém, a jovem fez contato com a PM e depois de relatar o ocorrido, acabou dormindo sob efeitos de remédios.
Wellington Fred
Dayane Carvalho foi encontrada morta em um apartamento em um prédio da rua RuteDayane Carvalho foi encontrada morta em um apartamento em um prédio da rua Rute

Por volta das 13h desta quarta-feira, assim que a jovem despertou, viu as ligações da polícia e se prontificou em ir até o apartamento e abrir o local. Os policiais já tinham tentado descobrir o ocorrido, mas ninguém atendeu no imóvel. Quando a porta foi aberta confirmou-se o crime.

Os policiais também acessaram a casa da vítima, logo em frente ao prédio, mas não acharam nada de ilícito. O celular de Dayane foi encontrado nesta residência e apreendido pelos policiais militares. Ela morava no imóvel havia três meses aproximadamente, conforme informou o dono do barraco alugado para a jovem.

O corpo de Dayane, que apresentava marcas de ferimentos na cabeça, foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga após os trabalhos da Polícia Civil. O suspeito não foi localizado até o momento pela Polícia Militar, que realiza buscas para encontrá-lo e esclarecer o ocorrido no seu apartamento.

Passagens pela polícia

Dayane tinha diversas passagens pela polícia. Entre outros delitos, em 5 de agosto de 2015 Dayane foi presa em uma investigação do assassinato de Géssica Nelma Gonçalves Pereira, de 24 anos, morta a facadas em uma briga no bairro Caravelas. Conforme noticiado pelo Diário do Aço à época, Dayane teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e se entregou à polícia. O crime foi cometido à época em função de uma discussão por causa de som alto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário