Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de agosto, de 2021 | 14:43

Copa Vale do Aço de Kart tem mais uma etapa no sábado

Cícero Henrique
Disputa de mais uma etapa será no Kart Clube IpatingaDisputa de mais uma etapa será no Kart Clube Ipatinga

O Kart Clube Ipatinga vai ser palco de mais uma etapa da Copa Vale do Aço de Kart. São aguardados mais de 40 pilotos, nas duas categorias Light e Super, para a disputa do troféu RG Pneus-Pirelli, que será realizado no próximo sábado (14), a partir das 16h, informou a organização do evento.

Vários pilotos já estão se preparando, realizando seus treinos durante a semana no Kartódromo Emerson Fittipaldi. O campeonato está aberto, ainda faltando duas etapas até encerramento da edição 2021. O troféu RG Pneus – Pirelli será realizado em quatro baterias de 18 voltas cada, sendo duas baterias para cada categoria.

Além do patrocínio máster da RG Pneus – Pirelli, a 4ª Etapa da Copa Vale do Aço tem o apoio da Prefeitura de Ipatinga, SuperBets, Delis Salgateria, Giganet e WR Construtora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário