CADERNO IPATINGA 2024

09 de agosto, de 2021 | 12:29

Arma de fogo é apreendida depois de disparos próximo a Ipaba

Divulgação Polícia Militar
O revólver que estava com uma jovem foi apreendido junto com outros objetos no carroO revólver que estava com uma jovem foi apreendido junto com outros objetos no carro

Três jovens e um homem foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, em Caratinga, depois de serem detidos na BR-458, próximo à ponte Metálica, na noite de domingo (8). Em poder deles foi apreendido um revólver que teria sido usado em disparos próximo a um sítio no município de Caratinga, nas proximidades de Ipaba.

Os policiais militares do 14º Batalhão de Ipatinga foram informados sobre a fuga de indivíduos depois dos disparos em frente a um sítio, no Córrego Vermelho, contudo, sem atingir qualquer pessoa. O para-choque dianteiro do Vectra se soltou e, pela placa, indicou-se que seriam pessoas de Ipatinga.

Em rastreamento, uma equipe deparou com o Chevrolet Vectra no acostamento com o pisca-alerta ligado e uma pessoa em seu interior. Nas proximidades, caminhando na rodovia, estavam dois homens e uma mulher que transportavam um galão plástico com combustível.

Foram abordados, a L.R.S., de 21 anos, e D.B., de 18, além de um adolescente de 15 anos. Em poder da jovem, na cintura, estava o revólver calibre 38 municiado com dois cartuchos intactos. Os PMs também abordaram o motorista do carro, E.M.M., de 38 anos, e no interior do Vectra foram localizadas uma chave mixa confeccionada com um garfo e uma faca.

Os três abordados confirmaram os disparos com a arma, ação que chegou a ser filmada por um morador próximo ao sítio que é alugado para eventos. As pessoas entraram em contradição sobre quem manuseava o revólver. Diante da situação, os quatro foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, e o veículo removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário