07 de agosto, de 2021 | 09:32

Homem de 38 anos desaparece na região de Braúnas

Divulgação
Alex Alvarenga foi visto abandonando uma moto antes de sumir por uma mata na zona rural de BraúnasAlex Alvarenga foi visto abandonando uma moto antes de sumir por uma mata na zona rural de Braúnas

Alex Alvarenga Mota, de 38 anos, é procurado desde a manhã de sexta-feira (6) depois que deixou uma carta de despedida em sua casa. Alex, que estaria com problemas de depressão, foi visto indo em direção à uma mata fechada na região conhecida como Fazenda Ganges, no município de Braúnas. Os bombeiros militares foram acionados para auxiliar nas buscas ao desaparecido.

Um primo do desaparecido informou à Polícia Militar que o homem estava em tratamento para depressão e foi visto pela última vez por volta das 10h de sexta-feira, após deixar uma carta de despedida. Os bombeiros iniciaram buscas na localidade para avaliar o trabalho a ser realizado para fazer a varredura em busca ao Alex.

Segundo relatos de testemunhas aos policiais e bombeiros, a vítima havia entrado em mata fechada por volta da 12h30 logo ao abandonar a sua moto próximo ao local por onde entrou. Como já estava escurecendo, com a chegada da noite, os bombeiros programaram para reiniciar as buscas neste sábado. Qualquer informação sobre o paradeiro de Alex pode ser repassada ao 190 da PM ou no telefone 193, do Corpo de Bombeiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário