07 de agosto, de 2021 | 08:23

PM flagra dupla furtando em lanchonete no Centro de Ipatinga

Google

Dois homens foram presos no início da madrugada deste sábado (7) na rua Diamantina, no Centro de Ipatinga, tentando furtar em uma lanchonete. Os autores, W.C.N., de 47 e F.L.C., de 27 anos, estavam preparando material para ser levado do estabelecimento comercial invadido pela dupla.

Uma equipe da Polícia Militar patrulhava a área central e foi informada pela Central de Operações da PM (Copom) que uma denúncia feita no 190 indicou que uma lanchonete próxima da agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de arrombamento. Os autores estavam no interior do estabelecimento, conforme o denunciante.

Os policiais encontraram um pedaço de papelão colocado junto à porta da lanchonete, com o objetivo de esconder o local arrombado. Através da tela se pôde ver dois indivíduos no estabelecimento, um deles acabou saindo espontaneamente ao ser chamado pelos policiais. W.C. foi preso em flagrante.

O segundo autor do arrombamento, F.L., se escondeu no segundo piso da lanchonete, onde ele foi preso pelos policiais militares. No local estavam diversas latas de bebidas e um liquidificador separados para serem furtados. O proprietário da lanchonete foi acionado e verificou que nada foi levado. A dupla foi apresentada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Autor de roubo é preso no Centro


Ainda durante a madrugada de sábado, também no Centro de Ipatinga, foi preso A.C.S.J., de 34 anos, que agrediu e roubou o E.X.O., de 57 anos, na avenida João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga. A vítima foi abordada pelo autor que inicialmente pediu dinheiro, como recebeu negativa do pedido, ele pediu então um cigarro.

E.X. deu o cigarro, quando foi atacado pelo autor que deu uma rasteira na vítima e ainda a agrediu com chutes. O assaltante roubou um telefone celular, o maço de cigarros e R$ 25. O indivíduo correu sentido à rua Pouso Alegre, conforme testemunhas que acionaram a Polícia Militar.

Em rastreamento, o suspeito foi localizado escondido em um lote vago próximo à faculdade Pitágoras. Ao ser revistado, os PMs encontraram o celular roubado no bolso da jaqueta, os outros objetos não foram encontrados. O autor foi preso e conduzido para o plantão da Polícia Civil. A vítima foi levada para ser medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Canaã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário