06 de agosto, de 2021 | 08:55

Bandidos levam moto de entregador de lanches, em Fabriciano

Divulgação
A moto roubada do entregador de lanches durante a noite de quinta-feiraA moto roubada do entregador de lanches durante a noite de quinta-feira

O entregador de lanches de uma hambúrgueria ficou sem dinheiro, celular e ainda a motocicleta de trabalho na noite de quinta-feira (5). B.M.O.S., de 25 anos, foi assaltado por dois criminosos na rua Esmeralda, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. Os assaltantes fugiram na moto Honda Start 160 de cor cinza, placa QXL-9783.

O jovem relatou à Polícia Militar que trabalha como entregador de lanches em uma hamburgueria. Ele recebeu um pedido de lanches, por meio do WhatsApp, onde a pessoa solicitou três lanches para serem entregues na rua Esmeralda. No local da entrega surgiram dois indivíduos que saíram do matagal nas proximidades.

Um dos assaltantes estava com uma arma aparentando ser uma pistola de cor preta e em tom ameaçador anunciou o roubo. Os marginais roubaram uma pochete contendo documento pessoais do entregador, celular, R$ 110 e ainda a bolsa de lanche com três sanduíches “X-tudo”, no valor de R$ 94.

A dupla também roubou o capacete, montou na moto do entregador e fugiu sentido ao bairro Júlia Kubitschek. As equipes da PM saíram em rastreamento, porém, sem localizar os autores do roubo ou os produtos levados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

06 de agosto, 2021 | 22:33

“Covardes vagabundos, era pra ter uma pena diferente por roubar trabalhadores.”

Envie seu Comentário