05 de agosto, de 2021 | 17:07

Daniel Papa é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Coronel Fabriciano

Divulgação
Novo secretário possui experiência na área de gestão pública e já atuou em outras prefeituras e iniciativa privada Novo secretário possui experiência na área de gestão pública e já atuou em outras prefeituras e iniciativa privada

A Secretaria de Governança Estratégica da Qualidade, Inovação Tecnológica e Sustentabilidade Econômica da Prefeitura de Coronel Fabriciano tem novo gestor: Daniel Papa. Ele é engenheiro mecânico formado pelo Unileste-MG, especialista em gestão de produtos e mercados e pós-graduando em gestão estratégica de negócios, informou o governo. Desde 2018, o cargo era ocupado pelo empresário Homero Quinete.

Daniel Papa possui experiência na área de gestão pública, tendo ocupado os cargos de secretário municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico (Rio Piracicaba) e gerente de Convênios e Contratos, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Chefe de Gabinete (São Domingos do Prata). Antes, ele atuou na iniciativa privada como gestor de Produtos e Mercados na Gerdau Aços Longos S.A. “Aceitei o desafio e coloco a serviço da cidade e do governo a experiência que adquiri na minha trajetória profissional”, resume.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário