CADERNO IPATINGA 2024

15 de julho, de 2021 | 16:58

Endança apresenta 34 coreografias de forma virtual

Divulgação
Phalibis Cia. Jovem/SP: grupos de várias cidades do país participam da mostra virtual de dançaPhalibis Cia. Jovem/SP: grupos de várias cidades do país participam da mostra virtual de dança

O palco virtual do Encontro de Dança do Vale do Aço Edição Especial On-line recebe 34 coreografias de várias partes do país, a partir desta sexta-feira (16). A exibição das atrações é gratuita, pelo canal da Academia Olguin Ballet no Youtube. O público poderá conferir atuações de grupos e artistas independentes nas modalidades ballet de repertório, clássico/neoclássico, dança contemporânea, danças urbanas e jazz.

As 34 coreografias selecionadas são das cidades de: Senador Pompeu e Fortaleza/CE; Piracicaba, Mogi Guaçu, Pindamonhangaba e São Paulo/SP; Joboatão dos Guararapes/PE; Tubarão, Içara, Joinville e Cocal do Sul/SC; Terezópolis/RJ; Belo Horizonte, Coronel Fabriciano e Ipatinga/MG.

Neste fim de semana, também, serão realizadas novas oficinas na programação virtual do Endança: sábado (17), ballet clássico com Adriana Assaf, reconhecida e premiada internacionalmente, e domingo (18), hip hop com Fran Manson, pós-graduada em Dança Educação; nos dois dias, a partir das 10h30.

O Endança é realizado pela Associação Cultural Zélia Olguin, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, por meio da Lei Aldir Blanc. A programação completa, as inscrições e mais informações estão disponíveis no site www.endanca2021.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário