CADERNO IPATINGA 2024

15 de julho, de 2021 | 15:16

Unidade da AAPI no bairro Canaã passa a oferecer atendimento noturno

Divulgação
O agendamento para as consultas noturnas será aberto na próxima segunda-feira (19)O agendamento para as consultas noturnas será aberto na próxima segunda-feira (19)

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) implantará o horário noturno de atendimento na Unidade III, localizada nos limites dos bairros Canaã e Bethânia, à rua Babel, 45, em Ipatinga. Conforme a assessoria de Comunicação da entidade, a agenda para marcação de consultas médicas será aberta na próxima segunda-feira (19), com início de atendimento projetado para dia 2 de agosto.

A Diretoria de AAPI reforça que o objetivo é manter o atendimento de segunda a sexta-feira, até às 21h, exemplo do que ocorre na Unidade do Cidade Nobre. As marcações podem ser feitas por meio do telefone (31) 3830-3400 ou via mensagens de texto pelo WhatsApp.

Conforme a entidade, a pandemia da covid-19 forçou a redução do número de atendentes, o que acabou gerando atrasos pontuais no atendimento da rede AAPI. A expectativa da associação com a implantação de três períodos de atendimento (manhã, tarde e noite) é aumentar o número de consultas ofertadas.

Estrutura de Saúde

A AAPI oferece também benefícios a não aposentados, maiores de 18 anos. A associação mantém cinco unidades de saúde (Ipatinga e Coronel Fabriciano) e dois núcleos de atendimento descentralizado (Belo Oriente e Ipaba) onde são realizadas média de 15 mil consultas médicas gratuitas por mês, em mais de 30 especialidades.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário