15 de julho, de 2021 | 15:07

Vitor Eudes é vendido ao Marítimo

Bruno Haddad
Jovem goleiro só assumiu a titularidade em duas partidasJovem goleiro só assumiu a titularidade em duas partidas

Reserva imediato do veterano Fábio, o goleiro Vitor Eudes, de 22 anos, foi vendido pelo Cruzeiro ao Marítimo, de Portugal, onde deverá cumprir contrato de cinco temporadas. Na negociação, a Raposa manteve 30% dos direitos do atleta, o que poderá render frutos ao clube mineiro caso o arqueiro seja revendido pelo time português.

Criado na base celeste, Vitor Eudes assumiu a titularidade da equipe somente duas vezes, em 2020. Seu contrato iria até o fim de 2022, mas o Cruzeiro decidiu negociá-lo agora. Para concretizar o negócio, Eudes abriu mão do pagamento de direitos trabalhistas que a diretoria mineira devia a ele.

Com a saída de Vitor Eudes, o reserva imediato do capitão Fábio agora é o também jovem Vinícius, de 22 anos. A outra opção é Denivys, de 20.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário