14 de julho, de 2021 | 17:47

Autor confesso da morte de mototaxista é preso em Caratinga

Diário de Caratinga
Colegas de trabalho fizeram na terça-feira, protesto antes do sepultamento do mototaxista Colegas de trabalho fizeram na terça-feira, protesto antes do sepultamento do mototaxista

A Polícia Civil de Minas Gerais anuncia que concluiu as investigações do homicídio de Patrik Batista de Barros Ramos, de 22 anos, ocorrido segunda-feira (12), quando o mototaxista foi morto com diversos golpes de faca. O crime foi filmado e as imagens, compartilhadas por meio de aplicativo de mensagens, gerando comoção.

Geovani Cabral Leite Ramos, de 23 anos, foi detido e confessou o crime, alegando um desentendimento anterior com a vítima, que era mototaxista, e ainda contou que o homem o teria ameaçado. No entanto, o investigado não havia registrado nenhuma ocorrência policial sobre a suposta ameaça.

De acordo com levantamentos, o assassino confesso teria premeditado a morte da vítima, já que estava armado com duas facas, escondidas na cintura.

Investigação

Conforme apurado pela PCMG, no dia do crime, o homem ligou para a central de mototáxi onde Patrik Batista trabalhava e solicitou o contato, sob o pretexto de combinar a contratação de uma corrida. Para que Patrik não o identificasse, o homem alterou a foto e o nome utilizados por ele no aplicativo de mensagens usado para fazer o contato.

Geovani então contratou a corrida, tendo a vítima comparecido ao local por volta das 11h. Assim que chegou, sem qualquer chance de reação, o investigado sacou as duas facas que portava e começou a golpear a vítima. Em ato de tortura, Geovani ainda passou a faca no pescoço de Patrik, já caído ao chão.

O irmão do autor do homicídio, adolescente, ainda tentou impedir que Geovani matasse a vítima. O homem foi preso preventivamente e encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil encerrou as investigações, encaminhando os autos com indiciamento do autor confesso ao Poder Judiciário. (Com informações Ascom PCMG)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Batista Calixto

16 de julho, 2021 | 13:48

“Daqui alguns dias ele está solto, a justiça brasileira é ótima ! Vida no Brasil vale menos que uma passagem de ônibus.”

Envie seu Comentário