14 de julho, de 2021 | 14:03

Mulher chama a polícia para o filho ao encontrar maconha, em Fabriciano

A localização de droga no quarto do filho levou uma mulher de 33 anos a acionar a Polícia Militar para denunciar o jovem de 16 anos, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. O caso foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (14), como apurou o Diário do Aço.

De acordo com os relatos da mulher, ela já havia tomado conhecimento do envolvimento do filho com o tráfico de drogas. Assim que o jovem chegou em casa e foi tomar banho, a mãe do adolescente resolveu verificar o quarto dele.
Embaixo da cama foram encontradas as porções de maconha dentro de uma sacola. Ao notar que a PM foi acionada por sua mãe, o rapaz saiu antes que os policiais chegassem ao local.

A mulher fez questão de afirmar à equipe policial que não admite tal conduta dentro de sua residência e não é a primeira vez que o menor aparece com entorpecentes. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Já existe registro na polícia de apreensão do adolescente por envolvimento com drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário