15 de julho, de 2021 | 08:00

Eugênio Souza pode mexer no Ipatinga para duelo contra o Aymorés

Divulgação
Treinador comanda os trabalhos ao lado do auxiliar Luiz FernandoTreinador comanda os trabalhos ao lado do auxiliar Luiz Fernando

Contratado no início da semana, Eugênio Souza e seu auxiliar técnico Luiz Fernando já comandam os treinos do Ipatinga Futebol Clube, que poderá ter novidades para enfrentar o Aymorés no próximo sábado (17), em Ubá: a presença dos atacantes Adeílson e Denner, do volante Alex e do lateral-direito Osvaldir.

Primeiro reforço do Tigre para a temporada, sendo contratado em abril, o atacante Adeílson ficou de fora das duas primeiras rodadas do Módulo B do Campeonato Mineiro por causa de uma lesão. Agora recuperado, ele pode assumir a linha de frente da equipe, que precisa de um triunfo após duas derrotas seguidas.

Outro que ainda não entrou em campo é Dener, dispensado pela diretoria quatro dias antes da estreia no Módulo B, por ato de indisciplina. Junto com ele haviam sido dispensados o lateral Rafael e o volante Felipe. Porém, o atacante ganhou o “perdão” dos mandatários do clube e foi reintegrado ao elenco, com possibilidade de estrear neste fim de semana.

Quem também pode finalmente vestir a camisa do Tigre num jogo oficial é o lateral-direito Osvaldir, de 34 anos. O jogador natural de Ipatinga estava cotado para atuar na última partida, o que não ocorreu. Agora, ele terá a chance de defender o time contra o Aymorés. Outro ipatinguense que estará à disposição do técnico Eugênio Souza é o volante Alex, que teve contratação oficializada na última semana.

Equipe e tabela

Nesta quinta-feira (15), a partir das 15h30, haverá treino técnico/tático no CT do clube, no bairro Cariru. Na sexta-feira (16) de manhã a delegação viaja para Ubá e inicia concentração na parte da tarde. De acordo com os treinos que vêm comandando, Eugênio Souza pode escalar Elisson, Osvaldir, Arthur Sanches, Guilherme (Ryan), Jordan; Alex (Vinicius), Ibson, Leandro Brasília; Denner, Paulo Renê e Adeílson.

Com duas derrotas em duas rodadas, o Ipatinga está zerado na 10ª colocação, somente uma posição acima da zona de rebaixamento. Atrás do Tigre está o Serranense e o lanterna União Luziense, ambos também não pontuaram e só estão na zona da degola porque ainda não marcaram nenhum gol. O time do Vale do Aço fez um gol na primeira rodada, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Tupi, em Juiz de Fora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário