14 de julho, de 2021 | 14:54

Endurance Ipatinga de Kart será realizado neste fim de semana

Divulgação
A previsão é que a prova dure, de forma ininterrupta, por duas horasA previsão é que a prova dure, de forma ininterrupta, por duas horas

O Kart Clube Ipatinga promove, no próximo sábado (17), mais uma prova de longa duração, o Endurance Ipatinga de Kart. Conforme os organizadores do evento, serão 150km de prova, com os preparativos marcados para começar às 14h, com treinos, aquecimento, tomada de tempo e largada prevista para as 16h. A expectativa é que a prova dure 2 horas, período em que não haverá interrupção da corrida.

A prova de Endurance consiste em corrida de duplas, com três paradas de no mínimo cinco minutos obrigatórias no box para troca de pilotos, reabastecimento e ajustes. Além de resistência, a corrida é um desafio para as equipes em torno do melhor planejamento.

Estão confirmadas para a prova, até o momento, 20 duplas formadas por pilotos do Vale do Aço, Itabira, Manhuaçu e Governador Valadares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário