EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

13 de julho, de 2021 | 21:22

Atlético e Boca Juniors empatam sem gols na Bombonera

Pedro Souza

Em partida realizada na noite de hoje em La Bombonera, em Buenos Aires, Boca Juniors e Atlético ficaram num empate sem gols. O time da casa chegou a abrir o marcador na primeira etapa, mas o gol foi anulado pelo árbitro após consulta ao VAR, por ter se originado de uma falta do jogador argentino sobre o zagueiro Nathan Silva.

Na terça-feira que vem, dia 20, as duas equipes voltam a se encontrar no Mineirão, às 19h15, para definir quem garante classificação para as quartas de final da Libertadores.

Boca Juniors
Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina (Orsini) e González (Varela); Villa, Pavón e Briasco. Técnico: Miguel Ángel Russo

Atlético
Éverson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Dodô) e Alonso; Allan (Jair), Tchê Tchê, Zaracho (Vargas) e Nacho Fernández (Calebe); Savarino (Dylan) e Hulk. Técnico: Cuca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário