CADERNO IPATINGA 2024

13 de julho, de 2021 | 17:37

'Entreactos na escola' vai até sexta no Veneza

Bombyx Mori/Divulgação
A peça é destaque na programação realizada em parceria do grupo teatral e a prefeituraA peça é destaque na programação realizada em parceria do grupo teatral e a prefeitura

Inicia hoje e vai até a próxima sexta-feira (16), o projeto “Entreactos na escola”, realizado na Escola Municipal Márcio Andrade Guerra (bairro Veneza II). Na programação, serão duas plalestras, uma performance e um teatro comentado, com o tema central na contribuição das mulheres para a dramaturgia e a literatura. Nesta quarta-feira (14), o dramaturgo e diretor Adilson Mariano analisa diversos textos clássicos do teatro para abordar o universo feminino. Já a atriz Helena Leitão aborda aspecto na literatura desde os trovadores até Machado de Assis e José de Alencar.

Na quinta-feira (15) Eunice Profeta, Helena Leitão e Melissa Castro apresentarão o fragmento da peça Bombyx Mori – A Noiva. Na sexta-feira (16), a peça será exibida na íntegra em capítulos permeados com discussões sobre as novas configurações familiares. O evento promovido pelo grupo Entreactos, como contrapartida à Prefeitura de Ipatinga referente ao subsidio da Lei Aldir Blanc. Mais informações (31) 99997-6940.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário