13 de julho, de 2021 | 17:29

Peça adaptada do clássico 'A Peste' é exibida on-line

Divulgação/Inst.Feliciência
O ator Pedro Osório em cena: ''o texto como vacina''O ator Pedro Osório em cena: ''o texto como vacina''

O Instituto Feliciência alcançou, recentemente, 20 mil seguidores no Instagram. Como forma de agradecimento, mil seguidores poderão participar de uma sessão gratuita e on-line da peça "A Peste", de Albert Camus, nesta quarta-feira (14), às 20h. Os ingressos poderão ser adquiridos gratuitamente no site da peça no Sympla (https://www.sympla.com.br/a-peste-de-camus--edicao-especial-instituto-feliciencia---14-07-21__1267549). A plataforma utilizada será o Zoom, e a classificação indicativa é de 16 anos.

A peça conta a história do principal romance do escritor franco-argelino Albert Camus. Escrita em 1947, A Peste ganhou o prêmio Nobel de Literatura e trata da cidade de Orã, no litoral da Argélia, infestada por ratos e devastada por um mal súbito que dizimou sua população. A adaptação teatral é dirigida por Vera Holtz e Guilherme Leme Garcia. "O texto é como uma vacina para nossa sociedade hoje", diz o ator Pedro Osório.

O Instituto Feliciência é um centro de formação nos campos das ciências relacionadas aos temas de bem-estar, saúde mental, felicidade, liderança e sustentabilidade, com operações no Brasil e em Portugal. A entidade atende empresas públicas e privadas, como Cenibra, Unimed, Sicoob, Vale, Banco do Brasil, Caixa, Inhotim, Sebrae e outras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário