14 de julho, de 2021 | 08:29

Cefet-MG em Timóteo tem processo seletivo com vaga para professor de Português

Tiago Araújo
Os interessados em concorrer a vaga de professor no campus de Timóteo têm até o dia 21 deste mês para se inscrever Os interessados em concorrer a vaga de professor no campus de Timóteo têm até o dia 21 deste mês para se inscrever

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) publicou edital para abertura de Processo Seletivo Simplificado com uma vaga para professor de Português e Redação, por tempo determinado, para trabalhar no campus de Timóteo. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 21 deste mês.

De acordo com o edital, o profissional atuará nas disciplinas de Português e Redação na educação profissional e tecnológica de nível médio e também no ensino superior (Português). O candidato deverá ter formação em licenciatura ou bacharelado em Letras, com especialização ou mestrado ou doutorado. O tempo de contrato será por um período de dois anos. Pelo site www.timoteo.cefetmg.br é possível obter mais detalhes sobre a realização e as inscrições do processo seletivo.

Conforme o edital, as inscrições deverão ser realizadas até as 23h59 do dia 21 deste mês, próxima quarta-feira. Todos os candidatos deverão entregar os documentos curriculares de forma digital para o e-mail indicado pela banca no cronograma do edital até o dia 21 de julho.

Candidatos classificados

Os candidatos classificados na análise de currículo também deverão entregar de forma digital todo o material para a realização da prova didática ou escrita a ser determinado pela banca e divulgado juntamente com o resultado da análise dos currículos.

Resultado final

O resultado será homologado pelo diretor-geral da instituição e publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site do Cefet-MG. Em caso de empate, terá preferência o candidato que: obtiver o maior número de pontos na análise de curriculum; Obtiver o maior número de pontos na entrevista; For mais idoso; For casado. Em caso de utilização de prova escrita e prova didática, os critérios de desempate serão informados pela banca examinadora.

Concurso público

Conforme já divulgado pelo Diário do Aço, estará aberto, a partir do dia 16 deste mês, um concurso público do Cefet-MG para vagas da carreira de cargos Técnico-Administrativos em Educação (TAE) do seu quadro permanente. Nesse concurso haverá vaga para técnico de laboratório (na área de Edificações) para atuar no campus de Timóteo. As inscrições vão até o dia 20 de agosto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário