Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de julho, de 2021 | 16:14

Em Timóteo, segunda dose da AstraZeneca será aplicada nesta quarta-feira

Raquel Portugal Fiocruz
Secretaria de Saúde disponibilizou oito locais de vacinação para a complementação da imunização com a dose da OxfordSecretaria de Saúde disponibilizou oito locais de vacinação para a complementação da imunização com a dose da Oxford

Quem tomou a primeira dose da AstraZeneca contra a covid-19 deve voltar aos postos de vacinação em Timóteo, para a segunda dose, nesta quarta-feira (14), informou a Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida. Os locais de imunização são: Associação dos Aposentados e Pensionistas, no Olaria II; Cefet-MG, no Centro Norte; Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho, no São José; E.E. Professora Haydée de Souza Abreu, no Limoeiro e as unidades de saúde do Primavera, Cachoeira do Vale, Macuco e Ana Moura.

Quem tomou a primeira dose até 22 de abril deve comparecer aos locais de vacinação entre 8h e 10; quem foi vacinado até 23 de abril deve procurar a nova dose entre 10h e 12h e quem recebeu o imunizante da Oxford até 24 de abril deve buscar completar a vacinação entre 12h e 14h.

Para receber a segunda dose, o morador não pode ter tido covid nos últimos 30 dias e nem ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 15 dias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário