13 de julho, de 2021 | 16:09

Pessoas a partir de 40 anos entram na fila da vacinação em Timóteo

EBC
Cidadãos devem procurar os postos de vacinação contra a covid-19Cidadãos devem procurar os postos de vacinação contra a covid-19

A partir da próxima sexta-feira (16), pessoas na faixa etária entre 40 e 43 anos de idade começarão a ser imunizadas contra a covid-19 em Timóteo, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida nesta terça-feira (13).

Serão respeitados os seguintes horários por idade: entre 8h e 10h, serão vacinadas pessoas com 43 anos e mais; de 10h as 12h o público-alvo é de pessoas com 42 anos; de 12h as 16h, quem tem 41 anos e de 14h as 16h cidadãos com 40 anos de idade.

Os locais de vacinação são: Cefet-MG, Centro Norte; Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho, no São José; E.E. Professora Haydée de Souza Abreu, Limoeiro; Unidades de Saúde do Primavera, Cachoeira do Vale, Macudo e Ana Moura; e Cras Leste, no Alegre.

Para receber a dose, o morador precisa apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão de vacina. Ele não pode ter tido covid nos últimos 30 dias e não ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 15 dias.

A Secretaria reforça que, mesmo com a vacina, as pessoas devem continuar seguindo os protocolos sanitários como uso de máscara e álcool 70% e manter distanciamento em público.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário