Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de julho, de 2021 | 14:43

Jogadoras do Social voltam aos treinos

Divulgação
Ao todo, 26 atletas já estão treinando sob o comando de Aline MachadoAo todo, 26 atletas já estão treinando sob o comando de Aline Machado

As Guerreiras do Saci estão de volta. No fim de semana, o time feminino do Social Futebol Clube voltou às suas atividades no Estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. O treino técnico comandado por Aline Machado contou a participação de 26 atletas, moradoras do Vale do Aço e de outras regiões.

Além de treinar no Estádio Luisão, as atletas utilizam toda a estrutura oferecida também ao time profissional masculino, como Departamento Médico, piscina, alojamento e academia. A comissão também está completa e conta com a treinadora Aline Machado, o preparador físico João Paulo, o preparador de goleiras Paulo Souza, o fisioterapeuta Emerson Baessa, o massagista Miltinho e Ted na função de roupeiro.

“Montamos uma comissão técnica competente para dar todo o suporte profissional para as atletas e esperamos que elas possam aproveitar ao máximo. A procura pelo futebol feminino é muito grande e tenho certeza que vamos ter um time forte”, disse o presidente do clube, Pedrinho.

Aline Machado destacou a importância de o trabalho ter sido antecipado: “Estamos treinando e isso já nos possibilita avaliar as atletas e corrigir a forma delas de jogar. Estamos apenas no início do trabalho e vamos evoluir muito”, disse.

Os treinos do time feminino do Saci ocorrem às terças e quintas, às 19h, no Estádio Luisão. Aos sábados em horários variados, dependendo das atividades. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (31) 98796-7252.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário