13 de julho, de 2021 | 13:03

Assaltante ataca lanchonete no Giovanini, em Fabriciano

Um assaltante é procurado pela Polícia Militar desde a noite de segunda-feira, depois que atacou uma lanchonete localizada na avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. O indivíduo ameaçou a vítima dizendo que estava armado e roubou da comerciante um telefone celular. O roubo foi praticado na noite de segunda-feira (12).

A comerciante informou aos policiais militares que o indivíduo magro, de baixa estatura, e trajando blusa de frio verde, entrou no estabelecimento perguntando sobre onde ficava um bar. Ele recebeu a informação e saiu, contudo, passados alguns minutos voltou à lanchonete e foi para o balcão.

O assaltante puxou o telefone celular da comerciante e, depois de empurrá-la, alegou estar armado. O criminoso fugiu em seguida levando o aparelho, porém, a vítima saiu no seu carro seguindo o ladrão até as proximidades do Cemitério Senhor do Bonfim.

A mulher viu o criminoso conversando com algumas pessoas, mas ele fez ameaças de morte colocando a mão na cintura caso a comerciante continuasse lhe seguindo. O assaltante manteve a fuga e não foi localizado pela polícia até o momento

Ladrão é preso novamente no Centro de Fabriciano



Um velho conhecido da polícia foi novamente preso em Coronel Fabriciano, na tarde de segunda-feira (12). D.M.S., de 31 anos, com diversas passagens por crime contra o patrimônio foi parar na delegacia de Polícia Civil por furtar em um estúdio de tatuagem na rua Dr. Querubino, no Centro.

A vítima, ao chegar para o trabalho, na manhã de segunda-feira, encontrou a porta arrombada. O tatuador deu pela falta de um computador Apple Macbook. Contudo, no local há câmeras de segurança que registraram toda a ação do criminoso. Por meio destas imagens, os policiais militares identificaram o autor do crime.

Em rastreamento, uma equipe abordou D.M. em um beco na rua Albert Scharlet, no Centro da cidade. O suspeito do furto conversava com alguns usuários de entorpecentes e estava com um cobertor e uma blusa que usava no momento do furto, conforme as imagens das câmeras do estúdio de tatuagem.

O homem detido, que está em regime de liberdade condicional concedido pela Justiça, possui passagem por 24 ocorrências de furtos ao longo dos últimos anos, conforme informou a Polícia Militar. Ele foi novamente encaminhado para Delegacia de Polícia civil de Coronel Fabriciano. O computador furtado não foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário