Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de julho, de 2021 | 13:52

Feiras livres em Belo Oriente têm data para voltar a funcionar

Com a evolução do município para a Onda Verde do Minas Consciente, a administração de Belo Oriente reuniu-se com representantes dos feirantes para definir como se dará a retomada das feiras livres. Ficou decidido que a atividade será retomada nos próximos dias.

No distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), a feira livre retorna nesta sexta-feira (16), na avenida JK, mesmo local em que era realizada antes da paralisação devido à covid-19.

A feira livre na sede retorna a partir do dia 21 de julho, próxima quarta-feira, em novo local, na rua Goiás, próximo à Praça do INSS. E a feira do distrito de São Sebastião de Braúnas será montada na Praça da Igreja de São Sebastião, a partir do dia 23 de julho.

Na reunião, o governo ressaltou a importância de os feirantes continuarem a seguir os protocolos sanitários contra a covid-19 e as regras de distanciamento social e de higiene. Caso o feirante queira entrar em contato com o Setor de Tributos, deve ligar para 3258-2828.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário