Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de julho, de 2021 | 13:46

Unimed Vale do Aço promove campanha de inverno

Divulgação

A Unimed Vale do Aço, Unimag e empresas parceiras participam da Campanha de Inverno 2021 e do Dia de Cooperar. Com o objetivo de ajudar instituições do entorno da cooperativa, as instituições recebem doações até esta quinta-feira (15) na região. A Coopera Mais informa que transformará cada alimento não perecível arrecadado no dobro de itens.

Com o objetivo de cooperar ainda mais com a comunidade, o resultado da campanha de inverno realizada pela Unimed Vale do Aço e Unimag, em parceria com as clínicas dos médicos cooperados, será desdobrada em uma ação para o Dia de Cooperar 2021. A dinâmica da campanha deste ano consiste na arrecadação de fraldas infantis ou geriátricas, leite integral ou alimentos não perecíveis, e para cada 1 kg de alimento arrecadado, a Unimed Vale do Aço doará outro kg de alimento não perecível para as instituições do entorno da cooperativa.

“Convidamos nossos cooperados, por meio de suas clínicas, para participarem da campanha. A adesão foi um sucesso e contamos com o apoio de vários parceiros, disse Kátia Brito, analista de RH da Unimed Vale do Aço.

Pontos de arrecadação

Núcleo de Especialidades e Diagnóstico – Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo; Hospital Metropolitano Unimed - Coronel Fabriciano; Unimag - Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo; Reabilitar – Clínica de dor – Coronel Fabriciano; Consultório Médico Dermaplástica - Coronel Fabriciano; Clínica São Judas Tadeu – Timóteo; Clínica Centro Médico – Ipatinga; Clínica Nasce – Ipatinga; Nobre Clínica – Ipatinga e Hospital São Miguel – Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário