13 de julho, de 2021 | 09:03

Denúncia entrega apartamento onde ocorria tráfico de drogas, em Ipatinga

Na residência, onde mora dois irmãos, foram apreendidos cerca de um quilo de cocaína, além de maconha e outros objetos

Divulgação Polícia Militar
Os objetos que foram apreendidos no apartamento onde moram dois irmãos no Parque das ÁguasOs objetos que foram apreendidos no apartamento onde moram dois irmãos no Parque das Águas

Policiais militares prenderam um jovem em um apartamento que estaria sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas na rua Rio das Velhas, no bairro Parque das Águas, em Ipatinga. Na residência onde mora L.F.H.S., de 22 anos, com um irmão de 17 anos, foram apreendidos, cerca de um quilo de cocaína e outros objetos utilizados no crime.

O tenente PM Lindomar, da 143ª Companhia Tático Móvel, informou ao Diário do Aço que as equipes vinham recebendo diversas denúncias indicando o envolvimento de dois irmãos na mercancia. Eles estariam vendendo entorpecentes tanto no apartamento, bem como na portaria do prédio.

As equipes da PM cercaram o local e, no momento em que surgiu L.F. saindo apressadamente do prédio, ele foi parado. Nada de ilícito foi achado em seu poder. Demonstrando bastante nervosismo, o jovem teria confessado aos policiais que o irmão realmente estava envolvido com drogas, apesar de nunca ter denunciado tal situação para a polícia.

O detido autorizou a entrada dos policiais no apartamento e, em uma cômoda, foram localizadas três porções de cocaína, uma pequena porção de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resíduos de maconha. Na sacada, ao lado da cômoda, havia sacolas plásticas picadas. Foi encontrado, ainda, um saco com diversos pinos utilizados para acondicionar cocaína.

Nas buscas, no quarto onde ficam os objetos pessoais dos irmãos, foi encontrada uma bolsa preta sobre o guarda-roupas. Nela estava uma barra prensada, parcialmente fracionada, de cocaína. Embaixo da cama foram encontrados mais duas facas com resíduos de maconha e dois tabletes prensados da mesma substância.

Todo o material foi apreendido pelos policiais que deram voz de prisão a L.F. por suspeita de envolvimento dele com o tráfico de drogas. O jovem nega que tenha qualquer participação no crime. O telefone celular de L.F. foi apreendido por ter algo relacionado a venda de entorpecentes. Ele foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, onde um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário