Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de julho, de 2021 | 17:33

Sérgio Araújo estreia no Beira Rio com goleada

Divulgação
Ex-jogador do Atlético marcou um gol em sua estreia, diante do CanaãEx-jogador do Atlético marcou um gol em sua estreia, diante do Canaã

O ex-ponta-direita do Atlético, Sérgio Araújo, de 57 anos, fez sua estreia pelo Beira Rio no último domingo (11), na Copa Hiper Sênior, torneio disputado por atletas acima de 55 anos.

Jogando no campo do bairro Canaã, em Ipatinga, o Beira Rio bateu o time sênior do Canaã por 6 a 1. Os gols do Beira Rio foram marcados por Antônio (três), Edinho (dois) e Sérgio Araújo.

Sérgio iniciou sua carreira de jogador em 1980, pelo Atlético. Ao longo de 20 anos, ele acumulou passagens por Flamengo, Grêmio, Vasco, Palmeiras, Fluminense, Vitória de Setúbal (Portugal), Villa Nova e Serra, seu último clube. Pelo Galo, ele conquistou seis edições do Campeonato Mineiro e a Copa Conmebol, em 1992. Atualmente ele trabalha como técnico da equipe júnior do Villa Nova.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário