Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de julho, de 2021 | 15:28

Servidores municipais de Santana do Paraíso passam a contar com plano de saúde

Divulgação
Bruno Morato e Oliveirinha (à esq.) reuniram-se com a equipe da Unimed Vale do Aço para concretizar o acordo Bruno Morato e Oliveirinha (à esq.) reuniram-se com a equipe da Unimed Vale do Aço para concretizar o acordo

O prefeito Bruno Morato reuniu-se com representantes da Unimed Vale do Aço, em Coronel Fabriciano, para reativar a parceria entre a cooperativa e a Prefeitura de Santana do Paraíso. Pelo contrato acertado entre as partes, o governo irá oferecer plano de saúde aos servidores públicos do município e seus dependentes, informou o Executivo.

O secretário municipal de Administração, Reinaldo Luiz, que acompanhou as negociações junto à Unimed desde o início, explicou as bases do acordo. “A data de início do contrato é 1º de julho de 2021. O modelo se baseia na livre adesão, ou seja, não se trata de obrigatoriedade. O próprio servidor decidirá se contrata ou não o serviço de cobertura do plano de saúde, já com preços e condições previamente acordadas e com preço acessível mediante comparação com os preços de mercado atual. Será oferecido plano aero médico, telemedicina, exames básicos, exames especiais e internação em enfermaria ou apartamento”, detalhou o secretário, após o encontro realizado na última sexta-feira (9).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário