CADERNO IPATINGA 2024

12 de julho, de 2021 | 09:31

Tigrinho é eliminado do Mineiro Sub-20

Divulgação
Equipe foi derrotada pelo Pouso Alegre em casa e deu adeus ao certameEquipe foi derrotada pelo Pouso Alegre em casa e deu adeus ao certame

O time Sub-20 do Ipatinga foi eliminado do Campeonato Mineiro no último domingo (11), com derrota de 4 a 2 para o Pouso Alegre, no Ipatingão. O Tigrinho precisava de uma vitória para seguir sonhando com o título, mas o revés mandou o time de volta para casa.

Com o resultado, o Ipatinga ficou com nove pontos e, mesmo que tenha ainda mais um jogo para disputar, não conseguirá chegar aos 15 do segundo colocado no grupo D, o Pouso Alegre. Neste grupo, o América é o líder com 21 pontos, seguido do Pousão; esses são os únicos times que garantiram classificação para a próxima etapa. Em terceiro lugar está o Tigrinho, com nove pontos, Betis é o quarto com seis e América-TO é o quinto e lanterna com três pontos.

Na 10ª e última rodada, o Ipatinga enfrenta o Betis em Ouro Branco, às 10h do dia 21 de julho, em jogo que não vale mais nada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário