Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de julho, de 2021 | 10:23

Famosos condenam agressões do Dj Ivis à mulher

Juliette, Pocah e Marília Mendonça estão entre as que condenaram agressões a Pamela Gomes de Holanda

'Para mim ele jogou a carreira no mato'. Essa é uma das milhares de mensagens que circulam na manhã desta segunda-feira, após a divulgação de três vídeos em que o DJ Ivis aparece agredindo sua mulher na frente de um bebê, em Fortaleza, Ceará.
Reprodução de vídeo
Cenas das agressões estão em vídeos jogados nas mídias sociais pela vítima Cenas das agressões estão em vídeos jogados nas mídias sociais pela vítima


Juliette, Marília Mendonça, Pocah, MC Rebecca, Valesca, Ricod Dalasam estão na lista de famosos que vieram a público entre a noite de domingo e manhã desta segunda-feira, manifestar repúdio às cenas de violência doméstica.

Os vídeos foram compartilhados pela própria Pamela Gomes de Holanda, mulher do artista. A jovem lançou nas mídias sociais as cenas em que Ivis a ataca com tapas, chutes e socos. Logo em seguida há vídeos em que Ivis confessa as agressões, e alegou que a violência foi consequência de uma crise que vinha desde quinta-feira. Também alegou que é vítima de chantagem.

A Polícia Civil do Ceará confirmou que abriu inquérito para apurar o caso. Enquanto isso, as imagens escandalizam quem as assiste.

No Vale do Aço, veja aqui como denunciar violência doméstica.

“Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime”, escreveu a ex-BBB, Juliette Freire:




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário