11 de julho, de 2021 | 07:00

Enteado mata o padrasto a tiros em Timóteo

Eles passaram o sábado consumindo bebida alcoólica e um desentendimento familiar terminou de forma trágica

Enviada por leitor
Crime foi registrado na rua Ana Malaquias, em Timóteo, na noite de sábado Crime foi registrado na rua Ana Malaquias, em Timóteo, na noite de sábado

Um desentendimento familiar terminou de forma trágica em Timóteo. Um enteado matou o padrasto, na noite de sábado, depois de os dois terem passado o dia em uma bebedeira.

O crime foi registrado por volta de 22h30, na rua Ana Malaquias, bairro Nossa Senhora das Graças, onde Reginaldo Ribeiro Costa, de 45 anos, foi assassinado a tiros. Adriel Martins Gonçalves Maciel, de 20 anos, é apontado como o autor do crime.

A reportagem do Diário do Aço apurou que a principal testemunha é a mulher de Reginaldo, e mãe de Adriel. Ela informou para a Polícia Militar que os dois passaram o sábado juntos, consumindo bebida alcoólica.

Por um desentendimento familiar, Adriel não aceitou que Reginaldo xingasse sua irmã menor e determinou que o padrasto não o fizesse. A menina tinha se recusado a limpar um tempero que tinha caído, por acaso, no chão. “Respeita ela ou vou te matar”, teria dito o jovem. O padrasto não aceitou ser confrontado.

O desentendimento agravou-se e Adriel sacou uma arma de fogo e efetuou os tiros que levaram Reginaldo à morte. O homem tinha anunciado que iria embora e já estava em sua motocicleta dizendo que iria para o bairro Novo Tempo. Mesmo ferido, Reginaldo tentou sair, mas caiu a aproximadamente 100 metros, sobre a motocicleta. Adriel fugiu sem ser encontrado.

A vítima recebeu atendimento médico do SAMU, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Márcio Cunha III/Vital Brazil. A versão do caso ainda está em apuração pela polícia e o acusado do crime é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário