10 de julho, de 2021 | 21:17

Atlético vence o América, no Independência

Pedro Souza / Atlético

Em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão na noite deste sábado (10), o Atlético venceu o América na Arena Independência.

Depois de um primeiro tempo equilibrado e de chances para os dois lados, Coelho e Galo ficaram no zero a zero e somente na etapa final foi registrado o único gol da partida, por Dylan Borrero .

No início do segundo tempo, o técnico Cuca promoveu as entradas de Hulk e Dylan Borrero, que substituíram Hyoran e Igor Rabello. Aos 23 minutos, Hulk avançou pelo meio e rolou a bola para Savarino, que deu bom passe para Borrero completar de primeira no meio da área: 1 a 0.

Ficha Técnica America 0 X Atlético 1

América
Matheus Cavichioli; Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Zé Vitor (Anderson Jesus, aos 30' do 2ºT); Eduardo, Juninho, Juninho Valoura, Bruno Nazário (Felipe Azevedo, aos 24' do 2ºT) e Alan Ruschel (João Paulo, aos 30' do 2ºT); Carlos Alberto e Ribamar (Rodolfo, aos 5' do 1ºT) (Fabrício Daniel, aos 24' do 2ºT)
Técnico: Vagner Mancini

Atlético
Everson; Guga, Igor Rabello (Hulk, aos 17' do 2T), Nathan Silva e Junior Alonso; Jair, Zaracho (Neto, aos 35' do 2ºT), Tchê Tchê e Hyoran (Dylan, aos 17' do 2ºT); Savarino (Felipe Felício, aos 35' do 2ºT) e Eduardo Sasha (Calebe, aos 28' do 2ºT).
Técnico: Cuca

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Independência, em Belo Horizonte

Gol: Dylan, aos 23' do 2ºT (ATL)
Cartões amarelos: Bruno Nazário, aos 49' do 1ºT (AME); Igor Rabello, aos 37' do 1ºT (ATL)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário