EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de julho, de 2021 | 18:36

Após segunda derrota, técnico Alessandro Nunes deixa o Ipatinga

Arquivo DA
Alessandro Nunes não é mais treinador do Ipatinga Alessandro Nunes não é mais treinador do Ipatinga

Logo em seguida a derrota para o Tupynambás, por 1 a 0 (gol de Daniel aos 25 minutos do 2º tempo) na tarde deste sábado (10) no Ipatingão, a diretoria do Ipatinga Futebol Clube anunciou a demissão do treinador Alessandro Nunes. O treinador afirmou em suas mídias sociais que a decisão de sair do clube foi dele.

Veja a atualização da notícia:
Eugênio Souza é o novo técnico do Ipatinga

Foi o segundo revés seguido do Tigre na competição. Perdeu na estreia para o Tupi, em Juiz de Fora e agora perdeu em casa para a equipe de JF. O nome do sucessor deverá ser anunciado nesse domingo, iniciando atividades no CT do clube na próxima. Além do treinador, alguns jogadores também devem ser desligados, após baixo rendimento.

O clube estuda a contratação de outro veterano da bola: o centroavante Kleber Gladiador, ex-Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio e que estava no futebol norte-americano há alguns anos. Kleber tem 38 anos.

Já publicado:
Ipatinga tem a segunda derrota no Mineiro do Módulo B



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kimera

11 de julho, 2021 | 13:38

“Com o Kleber, agora vai kkkkk”

Envie seu Comentário