10 de julho, de 2021 | 10:23

Jovem fica ferido na colisão de moto com caminhão, em Timóteo

Wellington Fred
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima ferida na colisão da moto com o caminhãoEquipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima ferida na colisão da moto com o caminhão

Wemerson Rodrigues Martins, de 25 anos, ficou gravemente ferido ao colidir na lateral de um caminhão que acessa o pátio do posto de combustíveis Torque Diesel, na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A vítima estava em uma motocicleta seguindo sentido centro ao distrito na noite de sexta-feira (9).

O condutor do caminhão, Lenilson Martins Cardoso, de 32 anos, relatou aos policiais militares rodoviários (PRv) que trafegava pela avenida no VW 31.320 e, ao fazer a manobra para acessar o pátio do posto, foi atingido na lateral direita pelo motociclista na Honda CG 160 Fan. O motorista acionou o Samu e o Corpo de Bombeiros para prestar socorro ao jovem ferido, como acompanhou o Diário do Aço no local do acidente.

A área foi isolada por uma equipe da PM de Timóteo até a chegada da PRv que é responsável pelo registro no local.
Assim que o motociclista foi imobilizado na prancha, o ferido foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Márcio Cunha – Unidade 3 (Vital Brazil).

Um dos médicos que atendeu Wemerson no hospital informou aos policiais militares rodoviários que o jovem estava desacordado e seu estado de saúde era considerado grave. A vítima é residente no distrito de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu.







Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edmilson S.

10 de julho, 2021 | 13:10

“O relato do motorista do caminhão, é que mais me impressiona! Fiz a manobra de acesso ao posto de combustível e fui atingido pela moto que seguia em sentido contrário. Não sei a quem devo ensinar o código de trânsito. Ao motorista ou aos agentes que não o prenderam por tentativa de assassinato.”

Envie seu Comentário