10 de julho, de 2021 | 09:03

Carro furtado e moto com placa fria dão cadeia a jovem no Esperança, em Ipatinga

Wellington Fred

Um jovem de 20 anos foi preso na rua Camomila, no bairro Esperança, em Ipatinga. Ele estava na posse de uma motocicleta com placa fria e número de chassi raspado, além de confessar que havia furtado um Chevrolet Corsa, veículo que se encontrava abandonado no local.

Justamente este carro, ao ser localizado pela Policia Militar, levou à prisão de I.A.S.S. que se encontrava acompanhado de outro indivíduo. Na noite de sexta-feira (9)m os policiais localizaram o veículo furtado e realizavam a remoção do Corsa, quando surgiram dois suspeitos em uma motocicleta descendo pela rua em direção aos PMs.

O condutor da moto fez uma manobra brusca ao avistar os policiais, situação que atraiu a atenção dos militares. Os suspeitos abandonaram a motocicleta e saíram correndo para um matagal. I.A. não teve sucesso na fuga e acabou detido pelos policiais que saíram no encalço dos dois ocupantes da moto.

A moto, segundo os PMs, estava com o número do chassi raspado e a placa afixada no veículo era de uma Honda CB 400 de 1982, completamente diferente do modelo apreendido. Com a descoberta da situação, o detido confessou que ia verificar se o carro furtado e abandonado ainda estava no local.

I.A. confessou aos policiais que havia abandonado o carro que ele tinha furtado na quinta-feira. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O Corsa e a moto foram removidos ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário