10 de julho, de 2021 | 09:31

Ney Franco vai comandar o CSA

Bruno Haddad
Treinador estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro, em outubro do ano passadoTreinador estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro, em outubro do ano passado

Brigando para ficar longe da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA anunciou nesta semana a contratação do técnico Ney Franco. O profissional de 54 anos tem passagens por Ipatinga, Cruzeiro, Flamengo, Vitória, Sport, Coritiba, Goiás, Botafogo, São Paulo e na seleção brasileira Sub-20.

O último trabalho de Ney foi no Cruzeiro, ele chegou em setembro do ano passado e saiu em outubro; em sete jogos, venceu dois, perdeu quatro e empatou um. Desde então ele estava sem clube.

Ney Franco é o terceiro treinador do CSA nesta temporada. Curiosamente, Mozart Santos, que iniciou o ano no time alagoano, deixou o clube para ir para a Chapecoense e hoje treina o Cruzeiro. O último treinador, Bruno Pivetti, foi demitido no último domingo (4).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário