Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de julho, de 2021 | 08:36

Flamengo demite Rogério Ceni

Alexandre Vidal/Flamengo
Rogério Ceni não resistiu ao ambiente ruim, contestações da torcida e resultados decepcionantesRogério Ceni não resistiu ao ambiente ruim, contestações da torcida e resultados decepcionantes

No meio da tabela do Campeonato Brasileiro e com um desempenho criticado pela torcida, o Flamengo demitiu na madrugada deste sábado (10) o treinador Rogério Ceni. Em oito jogos no Brasileirão, ele venceu quatro e perdeu outros quatro, o último, no meio de semana, para o Atlético, no Mineirão. Às 3h o clube fez o anúncio nas mídias sociais, informado que o auxiliar Maurício Souza é quem vai comandar o time neste domingo (11), diante da Chapecoense, no Maracanã.

Rogério Ceni chegou ao rubro-negro em novembro de 2020 e poucos meses depois conquistou o título do Brasileirão, mas sempre teve seu trabalho contestado pela torcida. Nesta semana, após mais uma derrota e um ambiente cada vez mais conturbado, o Flamengo optou pela demissão. O nome mais cotado para substitui-lo é Renato Gaúcho, que deixou o Grêmio em abril deste ano e ainda está livre no mercado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário