09 de julho, de 2021 | 22:17

Homem é rendido por assaltante na porta de casa, no bairro Novo Tempo

Um comerciante de 54 anos e sua família foram rendidos por assaltantes que o emboscaram no portão de sua residência, em Timóteo. O roubo foi registrado na rua do Luar, bairro Novo Tempo, na noite de sexta-feira (9).

A vítima acionou a Polícia Militar para informar que, ao abrir seu portão para o entregador de um lanche que ele havia pedido, foi rendida por dois homens encapuzados que saíram de um matagal. Um deles armado com uma pistola, que invadiram a residência e anunciaram o roubo.

Os criminosos colocaram um saco na cabeça do homem e o levaram para o interior da residência, onde renderam os outros moradores. Eles exigiram dinheiro, como se tivesse monitorando o comerciante. Eles roubaram R$ 2 mil, três telefones celulares, um gabinete de computador e um par de alianças.

A dupla fugiu pelo mesmo matagal, sentido à creche do bairro Novo Tempo, possivelmente na direção de um conjunto habitacional. O entregador de lanches chegou também ser rendido pelos autores do assalto, mas ele conseguiu fugir no momento que os criminosos se distraíram com o comerciante. Policiais fazem rastreamento em busca dos criminosos.

Assalto no atalho no Santa Terezinha

Um motociclista foi alvo de um assaltante no início da noite de sexta-feira, ao utilizar um atalho no Contorno Rodoviário do Vale do Aço (BR-381), acesso para rua dos Empresários, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. T.D.R., de 34 anos, foi atacado por um criminoso no momento que descia pelo local.

Ele notou uma bicicleta encostada junto ao acesso, mas não desconfiou de nada. Ao passar pela trilha na motocicleta foi jogado ao chão por um assaltante, que ameaçou “atirar na cara” da vítima para entregar o aparelho de telefone celular e a carteira. O criminoso estava com a mão por debaixo da camisa como se estivesse armado.

O assaltante retirou o dinheiro, cerca de R$ 40, e jogou fora a carteira. Ele pegou a bicicleta fugindo pela rodovia sentido a Ipatinga. A PM foi acionada, realizou buscas, mas não obteve sucesso na prisão do assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário