CADERNO IPATINGA 2024

09 de julho, de 2021 | 16:30

Palestra aborda atendimento às vítimas de violência sexual

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do Posto Médico Legal de Ipatinga, organizou nesta sexta-feira (9) uma palestra para funcionários do Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, sobre “protocolo de atendimento humanizado às vítimas de violência sexual”.

A palestra foi ministrada pela médica legista Elisa da Cunha Teixeira, coordenadora do serviço de sexologia da Polícia Civil de Minas Gerais, e a especialista em Política e Gestão de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde, Laura Rayne Miranda Mol.

Também participaram do evento o Américo Sebastian Morais, Chefe do Posto Médico Legal (PML) de Ipatinga, Daniel Álvarez Carvalho, Médico Legista do PML de Ipatinga, Bruno Vargas Estanislau, Investigador de Polícia, e Thiago Alves Henriques, delegado regional de Ipatinga. O anfitrião do evento foi o superintendente do HMC, Bruno Nunes Ribeiro.

Divulgação
Equipe da Polícia Civil foi ao HMC falar sobre protocolo de atendimento humanizado às vítimas de violência sexual Equipe da Polícia Civil foi ao HMC falar sobre protocolo de atendimento humanizado às vítimas de violência sexual
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário