EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

09 de julho, de 2021 | 16:50

Operação Mapa da Mina termina com um preso, em Timóteo

Divulgação
Bens foram apreendidos durante cumprimento de mandado judicial expedido contra homem investigado em TimóteoBens foram apreendidos durante cumprimento de mandado judicial expedido contra homem investigado em Timóteo
Policiais civis da Delegacia de Timóteo deflagram na manhã desta sexta-feira (9) a operação Mapa da Mina e realizaram a prisão de R.M.A.P., de 31 anos, na avenida Acesita, bairro Nossa Senhora das Graças. Em poder do investigado, os policiais apreenderam dinheiro e medicação.

A operação foi coordenada pelo delegado Gustavo Cecílio mediante cinco mandados de buscas e apreensão, além de prisão para R.M. expedidos pela Justiça. O alvo foi abordado em sua residência, onde também foi realizada a busca domiciliar.

Os policiais encontraram no carro de R.M. e na casa dele frascos com esteróides anabolizantes, porções de maconha, dois dischavadores e ainda R$ 3 mil em dinheiro, celulares, relógios e outros objetos suspeitos de serem adquiridos com o tráfico de drogas. Todo o material foi recolhido.

Na casa de um adolescente, no mesmo bairro, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreenderam mais R$ 700. O dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas na cidade, porém o menor infrator investigado não se encontrava na residência. Todo o material apreendido e o homem preso foram encaminhados para a delegacia de Timóteo.

Autuado
Na delegacia, R.M. foi autuado em flagrante pela prática de crime previsto no artigo 273 do Código Penal (falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais), tendo em vista a localização dos esteróides anabolizantes em sua residência. Ele foi encaminhado ao Ceresp de Ipatinga e está à disposição da Justiça.

A Operação Policial foi realizada em combate aos crimes de homicídio ocorridos na cidade neste ano. A equipe de policiais civis de Timóteo contou com o apoio de policiais civis da DRPC de Ipatinga durante a operação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário