Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de julho, de 2021 | 16:54

Cantor de Timóteo grava DVD sertanejo em Jaguaraçu

No último dia de junho, o cantor sertanejo Leo Ferraz gravou seu DVD “Acústico Conceito”, no sítio Fazenda do Porto, em Jaguaraçu. Conforme a produção, nesse trabalho com 15 músicas inéditas, 12 são de autoria do cantor misturando “arranjos simples, com timbres diferenciados e um repertório escolhido a dedo”.

Também participam da gravação, as duplas Duda e Isa Amorim e Luccas e Vinícius, e os cantores Erick Montteiro, Josué Figueiredo e Gilmarzinho do Forró. 

Natural de Timóteo, Leo Ferraz formou-se em jornalismo na Universidade Federal de Viçosa, onde cantava em repúblicas, bares e casas de shows da cidade.

“Como compositor, teve suas músicas gravadas por artistas de várias partes do país, principalmente na região Sul”, descreve a produção.

“Profissionais muito competentes abraçaram a ideia e deram o melhor para que tudo corresse bem. Sou muito grato a todos que contribuíram para que esse projeto acontecesse”, afirma o cantor. De acordo com a produção, “Acústico Conceito” estará disponível, em breve, no YouTube e em todas as plataformas digitais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário