Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de julho, de 2021 | 08:00

Ipatinga Sub-20 precisa de vitória para seguir no Estadual

Divulgação
Tigrinho enfrenta o Pouso Alegre neste domingo e só a vitória interessaTigrinho enfrenta o Pouso Alegre neste domingo e só a vitória interessa

Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos do Campeonato Mineiro Sub-20, o Ipatinga precisa derrotar o adversário da vez se quiser continuar na disputa. Neste domingo (11), às 10h30, o Tigrinho encara o Pouso Alegre no Ipatingão.

O time quadricolor está no grupo D, onde ocupa a terceira colocação com nove pontos. O Pouso Alegre é o vice-líder, com 12 pontos. Nesta etapa, somente os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte. Portanto, o Tigre precisa vencer o Dragão das Alterosas para empatar com ele em número de pontos. Em caso de empate ou derrota, o Ipatinga está eliminado.

O Pouso Alegre tem quatro vitórias e três derrotas no Sub-20 e o Tigre soma três vitórias e três derrotas. Caso triunfe no domingo, o Tigrinho chegará aos mesmos 12 pontos do adversário. E na rodada seguinte, a última, o Ipatinga encara o Betis em Ouro Branco, na quarta-feira (21), às 10h, quando terá a chance de ampliar sua vantagem sobre o Dragão, que fará neste dia 10, diante do time do Vale do Aço, seu último jogo pela fase de grupos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário