09 de julho, de 2021 | 13:45

Policiais civis prendem outro suspeito em Açucena

Divulgação Polícia Civil
As investigações são realizadas pelos policiais da Delegacia de Coronel FabricianoAs investigações são realizadas pelos policiais da Delegacia de Coronel Fabriciano

Um jovem de 26 anos foi preso no fim da tarde de quinta-feira (8) por meio de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é o segundo a ser preso em Açucena em um trabalho de investigação da equipe de policiais civis da Delegacia de Coronel Fabriciano.

Na quarta-feira (7), um foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro foi preso e também foram localizados dois quilos de cocaína. Em continuidade à operação de quarta-feira, os policiais civis continuaram as investigações até que capturaram outro indivíduo suspeito de integrar a associação que praticava tráfico de entorpecentes na região do Vale do Aço. O indivíduo já era investigado pelos policiais de Coronel Fabriciano.

Conforme nota divulgada pela PCMG, o suspeito era monitorado pela equipe dos policiais civis que aguardavam o momento oportuno para a sua prisão. A diligência foi realizada em conjunto com os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Açucena.

Foi realizado o cumprimento do mandado contra J.F.F., de 26 anos, na rua São Sebastião, em Açucena, e foi encaminhado ao Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp) de Ipatinga, onde se encontra à disposição da Justiça.

Veja também:
Condenado por mortes em acidente na BR-101, empresário se entrega à polícia em Coronel Fabriciano
Foragido da Justiça é capturado e apreendidos dois quilos de cocaína em Açucena
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Cassiano

09 de julho, 2021 | 21:49

“Alô polícia civil pode continua subindo a serra em Sapucaia de Guanhães tem muito foragido da justiça, está uma terra sem lei e entregue a sorte”

Envie seu Comentário